sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Flashbacks #4

A rubrica Flashbacks está de regresso para destacar mais um filme que marcou a minha vida cinematográfica. Durante a minha adolescência tinha por hábito alugar filmes de terror com a minha melhor amiga para vermos nas tardes livres, de preferência com a sala às escuras.

Entre as diversas experiências, vimos muitos filmes maus, remakes fraquinhos, etc., etc. Perdoem-nos mas a Internet quase não existia e escolhíamos mais tendo em conta a sinopse que outra coisa... éramos praticamente crianças.

Eis que um dos que mais me surpreendeu foi Mistério na Faculdade, de Robert Rodriguez. Agora, 20 anos depois, é curioso ver que o elenco contava com nomes como Elijah Wood, Salma Hayek, Jon Stewart, Josh HartnettJordana BrewsterUsher Raymond, entre outros.

Filme Que Me Lembra a Adolescência


Mistério na Faculdade (The Faculty), de Robert Rodriguez, 1998

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Cliché, previsível e aborrecido. Achei apenas razoável. 2*